• É conosco

PLANETA DOS HUMANOS



Quem se interessa pela sustentabilidade do nosso planeta não pode ignorar o alerta que o mais novo filme do documentarista, autor e ativista norte americano Michael Moore nos apresenta.

O documentário está disponível (em inglês) no Youtube:



“Estamos perdendo a batalha para impedir a mudança climática no planeta Terra”.


O chocante no filme não é essa afirmação, mas sim a explicação que vem ao longo de uma hora e quarenta minutos com diversos exemplos que nos mostram o motivo de estarmos perdendo esta batalha.



“Estamos seguindo líderes que nos guiam por caminhos errados”.


O movimento verde vem despertando consciências, mas também criou um mercado que atende a interesse de grandes investidores e empresas que produzem soluções paliativas através de tecnologias que tem em sua produção energia fóssil, mineração ou desmatamento com a promessa de gerar energia limpa.


Este filme é o alerta para a realidade que temos medo de enfrentar. Que ambientalistas sinceros tem caído em ilusões "verdes", que são tudo menos verdes, porque no fundo está o medo de que isso seja o fim do sonho de um planeta mais sustentável.


“Planet of the Humans’, um documentário que se atreve a dizer o que ninguém disse:

"Precisamos assumir que nosso modo de viver e consumir está fora de controle mesmo que isso seja ruim para os negócios e diminua lucros e dividendos."


Esse filme urgente e imperdível é um ataque frontal total a nossas “vacas sagradas” e vai provocar alguma raiva, debate e, esperançosamente, disposição para ver nossa sobrevivência de uma nova maneira - antes que seja tarde demais.


"Depositamos todas as nossas esperanças em biomassa, turbinas eólicas e carros elétricos, mas nenhuma quantidade de baterias vai nos salvar",

Adverte o diretor Jeff Gibbs (ambientalista e co-produtor de "Fahrenheit 9/11" e "Bowling for Columbine").



A mensagem do documentário 'Planet of the Humans', que diz que o movimento verde está sendo patrocinado para interesses ricos e de empresas americanas causou muita controvérsia e repercutiu no programa Rising - http://hill.tv/ um programa matinal com apresentadores bipartidários que levam os espectadores para os corredores do poder de Washington como nunca antes.



Assista ao debate que contou com o produtor Ozzie Zehner, o diretor Jeff Gibbs e o cineasta Michael Moore:



@2020  É CONOSCO.ECO.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

ENGAJE NESTA CAUSA

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
ASSINE NOSSA NEWSLETTER